Querida maria,
já percebi que eras como eu. Fresca, quando eras pequena. A minha mãe disse que às vezes só lhe apetecia atirar-me da janela a baixo, de tanta porcaria que eu fazia (tão carinhosa, que a pessoa que me educada, é!). Mas ela não é a única. Antes de vir para o Algarve, encontrei um álbum qualquer onde era suposto a minha mãe registar todas as minhas coisas desde que nasci. Mas ofereceram-me esse álbum, e lembro-me perfeitamente que estava escrito numa folha "querida nêzinha, apesar das dores de cabeça que nos dás, tu és uma rapariga muito doce. desejo-te um bom natal beijos de x" (não me lembro do nome da senhora), e ao lado desse pequeno textinho encontrava-se uma foto da senhora com um gato ao colo.
Eu às vezes penso em mudar de blog. Não digo que seja para a blogspot (porque já tentei, mas acabo sempre por não ir lá), mas mesmo aqui no sapo. Começar de novo, mas tenho medo de mudanças. Detesto mudanças. E por causa disso, a minha mãe uma vez chateou-se comigo porque ela disse "quero ganhar o euromilhões" e eu disse "prefiro que não ganhes". Ora, já sabia que se ganhassemos o euromilhões alguma vez na vida, iríamos mudar de casa e nunca mais iria ver aqueles que me acompanham à longa e curta data.
Virando para a vida amorosa do outro... é atribulada, não é? Mas acho que ele gostava mesmo da tal rapariga. Nota-se que o rapaz tem andado numa de sofrimento e de andar deprimido, e de colocar estados medonhos no facebook. Eu sempre achei que a rapariga tinha uma pinta de parvinha - não posso dizer muito mais, porque não a conheço, mas pelo que eu vejo em algumas coisas penso dessa maneira... Só espero que ele fique bem depressa e que eu também, visto que acho que ando a ficar caídinha por ele outra vez. Oh, deus me ajude. E ainda por cima ele pediu-me para eu fazer uma sessão fotográfica em que ele era o modelo e sem t-shirt, com a minha máquina velhita, uma Canon. Mal ele sabe que ela não funciona e que eu ando há muito tempo para a pôr para a arranjar. Se ele tem pressa, que me pague a reparação.
O que se passou para escrever o ps3 e o ps4... bem, era daqueles dias de discussões entre a minha mãe e o meu padrasto e depois eu sinto-me na merda porque sobra sempre para mim. Já me passou, estou longe de Lisboa e daquilo que me deixa mal. Estou bem.
huge kisses,
agnes.
ps: respondendo ao teu comentário... claro que já vi rapazitos bonitos! Aliás, aqui na terrinha, mora um. Chama-se João e é meio primo meu... mas só soube à pouco tempo, depois de ter uma crush por ele. A mim só me acontece coisas destas! mas não era daquelas crushs que pronto... não é como o outro, é daquelas mesmo físicas. demasiado calor, era o que se passava naquele verão.
ps1: mas sempre posso usar essa desculpa, da picada no rabo, para cair para cima deles.
theme by ariana