Agora no facebook foi criado um Movimento chamado "Movimento Anti-Pitas". Eu fui ver e aquilo tem com cada uma... ali sim, dá para ver no que o Mundo se tornou. Vai das montagens mais pirosas feitas pelas raparigas com 10 anos que já se julgam gente grande até aos drogados que acham que a escola não nos leva a lado nenhum. Ah, já para não falar das pitas que cortam os braços a dizer: "JB I love".
aqui está o exemplo.
E também há as gajas manientas, que não têm mais nada para fazer, e baixam as calças e tiram fotos... sim, metem no facebook. E eu a ver aquilo era do género:
E uma com que eu me ri muito foi com os gajos a mandarem "dicas" e "pensamentos do dia":
"Estudar e trabalhar é cena de Kotas, ya?! Se queres ser respeitado na street, tens que vestir, andar e falar à Dred e ter uma vida loka... Já agora, pela dica, orienta aí uns trocos"
A minha reacção é exactamente igual. What the actual fuck? Sim, não haja duvida que é andar a fumar ganzas, comportarem-se que nem loucos e não estudarem para terem futuro algum que vão ser respeitados. Orgulham-se por isso e por ter sexo enquanto ainda são novos e andarem a espalhar para toda a gente saber how cool they are. Na minha opinião, eles não são cool mas sim badalhocos, inúteis e malucos. A única reputação que eles ganham é de estupidez! E tentam mandar "dicas" enquanto nem escrever nem falar como deve de ser sabem. Deviam de ser meus filhos, para verem o que é bom; uma chapada também não faz mal a ninguém.
É nestes momentos que eu sinto-me orgulhosa de ser quem sou e como sou, e não como essas gajas que têm o risco de ser engravidadas e de apanhar doenças.
E agora, para vos chatear mais um bocadinho, lembrei-me de quando estava com duas amigas minhas numa manhã e tínhamos acabado de sair do Pingo Doce (viva a publicidade, hey!) e elas encontram uma amiguinha dela toda nojenta (quando eu digo nojenta é: cabelo cheio de gel, olhos mal pintados, piercings em todos os sítios, camisolas justas, leggins e chinelos. Ah e não me posso esquecer do tabaco na mão) e elas viram-se: Então, já decidiste? e ela: sim, já falei com a minha avó e desta vez vou ter mesmo o bebé. Quando elas saíram de ao pé dela eu perguntei a coisa mais parva: Ela está grávida? E uma delas vira-se: sim, já é o sexto bebé; nos outros ela fez aborto, mas neste ela diz que o quer ter. Digam-me, no que é que este Mundo vai parar?
Enfim, post sem mínimo interesse.
mais um com a mania que é esperto. eu até me sinto enojada de pôr isto no blog, mas wtv.
realmente. pensava que não havia mais com que me chocar mas essa coisa dos seis abortos fez-me ficar à nora mesmo. ela poe a vida dela em risco diversas vezes.
De
Teresa a 1 de Setembro de 2011 às 16:41
omg o:
Primeiro reacção: :o
Segunda reacção: WTF?
Terceira reacção: ONDE É QUE ESTE MUNDO VAI PARAR, GENTE ESTÚPIDA E SEM CEREBRO!!
Quarta e última reacção quando chego ao fim do post e leio a dica do dia: É espero é. Ameaça dar-lhe o número de telemóvel, caso contrário fica sem ele. Muito bom.
oh meu deus. à cada um lol
oh meu deus, eu fiquei completamente parva ao ler isto tudo :o
isto vai de mal a pior xb
De i. a 1 de Setembro de 2011 às 17:17
ridículo é pouco
não é serem estúpidas. é serem mesmo irracionais.
sinceramente também já pensei nisso, mas provavelmente quando lá chegar nós já não estamos cá :)
omg, estes gajos assim.
a minha escola está cheia deles. -.-
Comentar post