Então é assim, a minha mãe acabou de chegar a casa e o que é que ela me trás? O meu horário escolar; e eu toda entusiasmada e tal e quando olho para o papel fico do género: WHAT THE FUCK? Não me queriam dar um horário pior? Fuck you all!
Quem tem tumblr já deve ter notado que há confettis por todo o lado. Bom aquilo até que é fofinho e tal, mas já podiam parar não?! I mean, it's cute e la la la mas já me está a enervar para caraças.
Para quem não sabe e ainda me pergunta: a fic está em pausa. Não tenho arranjado paciência nem imaginação para a escrever e agora, que vai começar a fucking escola, muito menos. Este ano implica eu ficar sem computador - venho, vagamente, nas férias - e sem televisão e pior... sem tempo para comer. Ah, vida cruel!
Estou tão deprimida... nunca mais vi chocolate à minha frente, nunca mais! E ontem eu estava com a pica toda porque ia com a minha mãe para o trabalho dela; agora é quando vocês perguntam: porquê? e eu respondo: porque ia comer ao mc donalds! e ia comer chocolate! e gelados! e todas as porcarias que me apetecesse porque o centro comercial e o pingo doce é mesmo ao lado do trabalho dela. Anyways, fui deitar-me por volta das 00:15 mas não conseguia dormir. Acendia a televisão, via um bocado e apagava a televisão e isso repetiu-se durante uma hora. Depois resolvi ler e depois começou-me a dar o sono, e lá fui eu tentar dormir mas ó, o que é que querem, nobody likes me portanto o sono fugiu e só consegui adormecer às 4 e tal da manhã. Resultado: Inês, com é quié vens comigo ou não? - berrou a minha mãe às 7 da manhã. Não mãe - levei a mão à cabeça - estou mal disposta. Mas isso é a tua cabeça. Isso não quer dizer nada - e dito isto mergulhei nos lençóis e aqui estou eu: sem mc donalds, sem chocolate, nem gelados... nem... nem sanidade mental. Fim. Mas também já me mentalizei que na segunda feira vou, mesmo que não tenha dormido nada.
Estou encalhada na carta #6 - para um estranho. Se eu me pôr a dizer baboseiras e tal, vocês não ficam a ficar o pior de mim pois não?
theme by ariana