Em vez da internet do meo que sempre me foi fiel, preferiu comprar agora uma pen da TMN que se carrega com 10 euros e nem dá para coçar a orelha durante um segundo.
Quando a minha internet fiel voltar, eu prometo que respondo aos vossos comentários e que posto mais e contar o que se tem passado ultimamente (o que não é nada de especial). Digo apenas que já consegui levantar a porcaria da nota de Francês e que o teste de fq e de matemática correu-me terrivelmente mal... Não digamos mais nada sobre esse assunto.
Vou-me limitar a comer rebuçados, a ver suburgatory e, mais logo, vou atirar-me aos estudos de História - que não é quase necessário, porque é do género... a matéria é básica. Hitler, thank you for beeing so easy to understand... but you still mean.
Mais uma coisa: querem saber como e com quem vou passar o meu dia dos namorados? Nãoooo, não é com ele nem é comprometida; mas sim com o Mosteiro dos Jerónimos e com o teatro Auto da Barca do Inferno. E por falar nisso, já comecei a dar os Lusíadas. Acho que vai ser uma daquelas obras que eu não vou perceber nada. Sim, acho que é isso. Mas pronto...
E só para acabar este post com qualquer coisa de jeito: estou melhor; bem melhor, vou esforçar-me ao máximo para me manter assim. Acho que é de andar a vender rifas às crianças e às pessoas na rua. Such a bad girl. Já agora, quem me quer comprar uma rifa? 50 cêntimos, ajudas-me na viagem de finalistas e ainda ganhas um telemóvel com teclado qwerty ou algo assim.
theme by ariana