Deep in the meadow, under the willow, a bed of grass, a soft green pillow.
Sábado, 17 de Março de 2012
Nem todos os ventos me levam, nem todos me fazem ficar perdida. Só aqueles que me arrastam os cabelos para a cara nos dias em que eu me sinto inútil. De resto, todos me fazem sentir livre e sentir como se fosse levantar voo.
Os outros ventos, são os cortantes. Os que mais me afectam em dias de chuva na minha mente e em dias de trovoada no meu coração. São como agulhas e facas a trespassarem o meu corpo como se ele fosse a coisa mais fácil de perfurar. Os outros, são os sábios da vida. Os que me levantam os pés do chão e me fazem sentir a deslizar. Os sábios da vida porque eu era capaz de ficar o dia todo a ouvi-lo murmurar para mim: Não faças da tua vida um rascunho, podes não ter tempo de passá-la a limpo. Vive um dia de cada vez, mas como se fosse o último. Os sábios da vida porque correm de forma brutal à volta do meu corpo, mas mesmo assim são leves como penas. São como a vida: inesperados.
De
s. a 17 de Março de 2012 às 15:09
pois. isso deve magoar-te por demais, não?
De
s. a 17 de Março de 2012 às 15:16
Pois acredito. lamento que assim seja. eu também me magoo claro mas supero muito depressa em comparaçao a algumas pessoas que conheci nessas situações.
De
s. a 17 de Março de 2012 às 15:22
pois. eu , em primeiro lugar , sou muito dificil de me apegar a alguém. é preciso muitas provas para construir uma amizade ou uma relaçao com alguém e depois, quando o faço, à primeira falha afasto-me e raramente dou segundas oportunidades. por isso quando me magoo a sério é com pessoas que estão na minha vida há muitos anos e sao poucas, contam-se pelos dedos de uma mão
De
marie a 17 de Março de 2012 às 15:25
isto aqui está muito bem escrito, menina inês.
De
marie a 17 de Março de 2012 às 15:26
é, tenho de pensar seriamente em mudar.
De
s. a 17 de Março de 2012 às 15:27
pois. uma coisa te garanto nao há muitas pessoas assim e vais acabar por perceber que te preocupas tanto com os outros que nao tens ninguém a dar-te atençao. eu coloco-me em primeiro lugar para mim e acho que todos nós deviamos colocar-nos a nós mesmos no primeiro lugar da nossa lista.
De
marie a 17 de Março de 2012 às 15:30
sim, quando tu te metes a escrever sai coisinhas bonitas.
De
s. a 17 de Março de 2012 às 15:31
Pois. Eu preocupo-me com os meus amigos claro, não penses o contrário, e acredito que eles se preocupam comigo. mas eu também tenho de me preocupar comigo pois , afinal de contas , sou a unica pessoa que está comigo incondicionalmente desde sempre e até ao fim.
De
s. a 17 de Março de 2012 às 15:35
eu só quero que te valorizes. não que desvalorizes os outros mas que te valorizes a ti. porque tu tens de ser importante para ti para o poderes ser aos outros.
De
marie a 17 de Março de 2012 às 15:35
não sei se desisto ou se destruo o que há dela. aquilo aos poucos anda a matar-me por causa do tempo que não tenho para escrever
Comentar post