Ausentei-me. E tal como eu o fiz, o sentimento também o fez.
Agora que olho para trás reparo no quanto ignorada, cega e fútil fui - e às vezes é bom sentir-me especial (coisa que não me fizeste sentir). Mas eu tentei fazer tudo bem, agradar-te e esqueci-me de mim. Da dor que me causavas e de tudo o que me fizeste. Mas quem ama não quer saber das toneladas de porcarias que já fizeste quanto a mim e só querer o teu bem mesmo que eu seja a pessoa a sofrer mais no Mundo. Mesmo tu estando com outra pessoa.
Mas já assisti demais e já estou farta de teatro. Quero a realidade e não mais uma cena em que tu entras com outra protagonista que não eu. Não quero mais ser eu a sofrer, não quero mais sentir-me inútil à conta das tuas acções fúteis.
Dei-te o melhor de mim, dei-te tudo aquilo que consegui. Fui eu mesma e se isto correu mal, a culpa já não foi minha... mas sim de ti, da tua atitude. Só agora é que entendi que julgas alguém pela aparência. Talvez esteja errada quanto a isso mas, se não tiver, tiveste todos os motivos para não me quereres. Não tenho tão bom aspecto como as tuas ex namoradas que presenciei, posso não ser tão popular mas se calhar fui a única que fui verdadeira contigo; que te fez sorrir de maneira sincera, que te deu atenção. A única que te amou de maneira real.
Desculpa-me se essa maneira não foi o suficiente, mas amei-te todos os dias - todas as horas, segundos - mesmo quando dizia que te odiava. Amei-te o mais que pude. Amei-te tanto que nunca pensei sentir coisa tão forte. Não foi suficiente? Lamento. Lamento por agora seres tu o cego ao ponto de achares isso. Mas não te preocupes, não foste o único cego: eu também fui cega ao ponto de conseguir imaginar que algum dia irias ser meu. A única coisa que foi meu foi o sentimento pesado de dor que me ofereceste. Por mais coisas que eu tenha feito por ti, tu nunca me retribuíste nada e só vejo isso agora... Foi mais uma lição aprendida: nem tudo o que fizer pelos outros, eles farão por ti.
E outra lição que aprendi foi: não se ama alguém que não ouve a mesma canção.
E por mais que não queira, tu serás aquele que nunca esquecerei porque para além de ver todas as coisas más que já me fizeste, ainda consigo ver as boas que me proporcionaste.
Adeus.
theme by ariana